WAVES apresenta queda de mais de 30%

Diário Carioca

A criptomoeda está se direcionando para fechar pela segunda semana consecutiva em queda, com mais de 30% de variação negativa nas ultimas duas semanas.

A WAVES é um ativo que já tinha demonstrado certas fragilidades, desde o acontecimento do colapso da Luna (LUNA), o qual foi um grande marco negativo no mundo cripto nesse ano de 2022, pegando vários investidores de surpresa.

A título de recordação, o inicio da tragédia do projeto de Terra Luna começou com o despareamento da Stablecoin algorítima com o dólar. O mesmo aconteceu com a Stablecoin atrelada ao protocoloco da WAVES, denominada Neutrino USD ().

A USDN está cotada abaixo dos 65 centavos de dólar, com uma queda de 17% nas ultimas 24 horas.

Diante dessa situação, uma das maiores exchanges da Coreia, chamada Digital Asset eXchange Association (DAXA), fez um aviso para a Waves, fazendo a Upbit excluir a WAVES e a USDN de negociação, o que intensificou a desvalorização da moeda.

Vale lembrar que o mercado de criptomoedas permanece em tendência de baixa e momentos de bear Market faz com que os projetos menores fiquem mais frágeis e arriscados.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca