A co. liga – escola de economia criativa criada em parceria pela Organização dos Estados Interamericanos (OEI) e Fundação Roberto Marinho – e a Escola do Olhar estão selecionando educadores(as) para prestarem serviço temporário à Gerência de Educação do Museu de Arte do Rio (MAR) durante uma exposição de arte. Nesta chamada serão abertas duas vagas para colaboração em regime presencial no Rio de Janeiro, de setembro a novembro de 2022.
A co. liga é uma escola digital, criada para conectar juventudes, profissionais e empresas dos diferentes espaços de atuação em economia criativa. A plataforma oferece cursos gratuitos e outras oportunidades para facilitar a inserção produtiva dos jovens.
A contratação no MAR será realizada em formato MEI (Microempreendedor Individual), com remuneração de R$ 2.500 por mês de trabalho, com jornada semanal de 40 horas, em escala a ser definida.
Podem se candidatar ao edital co. liga + Escola do Olhar jovens co. ligados(as) que já tenham concluído, no mínimo, um curso na área de Patrimônio cultural da co. liga, tenham mais de 18 anos e estejam com o perfil completamente preenchido na comunidade de co. ligados(as), incluindo informações de localidade, renda, interesses profissionais, habilidades e minibiografia.
As inscrições serão aceitas até o dia 21 de agosto de 2022. Para mais informações, o edital e a candidatura podem ser acessados aqui.
Saiba mais sobre a co. liga e a Escola do Olhar