Em Busca de um camisa dez, Santos, Fluminense e Botafogo estão tentando a contratação do meia Caio Henrique. O jogador foi revelado revelado na base do peixe e atualmente defende o Atlético de Madrid, da Espanha. O jogador deve chegar por empréstimo até o final do ano.
As condições da contratação não são ruins para a realidade financeira do futebol brasileiro, os salários são de cerca de R$ 120 mil por mês, oque cabe bem no orçamento dos clubes brasileiros.
O Torcedor do Fluminense deve manter os pés no chão e não sonha com a compra de reforços em 2018. Em grave crise financeira, o Tricolor das Laranjeiras não fará investimentos em contratações e os reforços que chegarem ao clube deverão ser negociados por empréstimo.
– Eu não posso vender ilusões. Hoje o Fluminense não pode trazer jogadores por compra. Tem de ser por empréstimo. Virão jogadores, com certeza. Por um time competitivo, o Abel sabe exatamente que jogadores ele deverá ter para quando o Fluminense precisar propor o jogo e ficar em cima do adversário ter condições de fazê-lo – explicou Paulo Autuori.
O Fluminense está no mercado em busca de pelo menos três reforços: Um meia, um zagueiro e um atacante. Os nomes são mantidos em sigilo. Camilo, meia do Internacional, interessa ao Clube e um empréstimo não está descartado pelo Internacional.