2 a 0 Poveda e Catatau marcaram no triunfo da Bolívia Querida, nesta segunda-feira (27), pela 15ª rodada Sampaio Corrêa derrota o CSA-AL pela 15ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B
Créditos: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa FC
Deu Bolívia Querida no confronto com o Azulão pela 15ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. O Sampaio Corrêa-MA derrotou o CSA-AL, por 2 a 0, em jogo disputado no Castelão, em São Luís do Maranhão, e voltou a vencer no campeonato. Gabriel Poveda e Ygor Catatau assinalaram os gols dos mandantes, nesta segunda-feira (27). Na tabela, os maranhenses estão em nono lugar, com 19 pontos ganhos. Os alagoanos permanecem com 15, na 15ª colocação.
+Veja a tabela da Série B!
O jogo
Com dois minutos de duelo a Bolívia Querida chegou: Ygor Catatau pegou o rebote e bateu com perigo à esquerda da meta. O Sampaio ameaçou novamente aos seis, quando Allan cabeceou na grande área e a bola saiu raspando a trave.
Na altura dos 33 minutos, em jogada tramada entre Catatau e Pimentinha, o atacante do Sampaio fuzilou de canhota e acertou em cheio a trave. Já aos 39, o CSA teve sua melhor chance: Rodrigo Rodrigues recebeu na área, tirou a defesa e chutou cruzado – a bola pegou no poste e saiu.
No segundo tempo, logo com um minuto, Pimentinha abriu pelo lado esquerdo para Rafael Vila, que encontrou Gabriel Poveda. Ele ajeitou com estilo e colocou no fundo das redes, inaugurando o marcador. Já aos dez, Poveda bateu falta com força, Catatau desviou no meio do caminho e ampliou.
Com a boa vantagem, a Bolívia Querida buscou controlar o jogo. Já o Azulão teve dificuldades para reagir. A melhor oportunidade saiu aos 40 minutos, quando Igor encontrou Marco Túlio na área, ele bateu firme, mas para fora. Com isso, o placar de 2 a 0 prevaleceu.