O Flamengo vem encontrando dificuldades no mercado para encontrar um novo técnico para assumir a vaga de Paulo Cesar Carpegiani, que foi demitido junto com o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano, e pode efetivar o interino Maurício Barbieri.
As informações são do Esporte Interativo.
O clube da Gávea já apostou na solução caseira para o cargo de diretor de futebol e Carlos Noval foi escolhido como novo diretor-executivo. O cargo de treinador tende a demorar mais por conta das opções disponíveis no mercado.
A urgência do clube por conta da participação na Libertadores da América é levada em consideração e sem um técnico considerado ideal, Mauricio Barbieri, auxiliar permanente do clube, pode ser efetivado na função.
A diretoria do Flamengo vai se reunir com Carlos Noval esta semana para definir quem será o novo técnico do time, mas se não houver consenso, a tendência é que Barbieri seja o escolhido.
Mauricio Barbieri, de 36 anos, está no Flamengo desde janeiro deste ano. Anteriormente trabalhou no Audax-SP como treinador nos times Sub-15 e Sub-17 da equipe paulista. Antes de chegar ao Rubro-Negro, ele trabalhou ainda no Guarani (sua última experiência antes do Fla), Red Bull Brasil e Desportivo Brasil.