Enquanto não define quem será seu novo técnico, o Flamengo segue analisando alguns nomes para ocupar a vaga deixada por Paulo César Carpeggiani, demitido após a eliminação do rubro negro no Campeonato Carioca.
Cuca e Felipão seguem sendo os nomes favoritos da diretoria, que tem pressa para acertar com um novo treinador devido aos próximos compromissos do time na Libertadores.
Nomes como os de Dunga, atualmente sem clube, mas que seguiria com um perfil semelhante ao de Felipão e de Rogério Ceni, que atualmente comanda o Fortaleza, foram cogitados nos bastidores da Gávea, mas descartados em seguida.
Rogério Ceni, além de não ser uma unanimidade técnica está empregado, o que dificultaria o negócio. Mesmo caso de Renato Gaúcho, que está focado nas finais do Gauchão com o grêmio e não estaria disposto a arriscar seu prestigio em Porto alegre para assumir a equipe carioca.
As negociações com Dunga seriam mais tranquilas, mas altos valores chegam a afastar o clube da Gávea, uma vez que o treinador está há um tempo fora do mercado.
Outro nome que vem sendo estudado e o de Dorival Júnior, que deixou o São Paulo recentemente e já trabalhou no Flamengo. Mas o treinador sofre rejeição por parte da diretoria.