O Allianz Parque foi cenário de uma noite histórica para o jogador Dudu. Na partida contra o Guarani, o jogador completou 300 jogos pelo alviverde conseguiu marcar seu 70º gol pelo time e saiu ovacionado pela torcida. O placar foi ‘magrinho’, 1 a 0 para o Palmeiras, mas foi o suficiente para o clube assumir a liderança do grupo B, somando até o momento 16 pontos, no campeonato Paulista. A tabela do Paulistão pode ser conferida na betway Brasil.
Para completar, Dudu foi o autor do gol que trouxe a vitória contra o Guarani e teve a chance de fazer o segundo numa cobrança de pênalti, mas acabou perdendo. O jogador alcança marcos importantes para a sua carreira, sendo o artilheiro do elenco e também o maior goleador da história do Allianz Parque. Pelo Palmeiras já conquistou o título do Campeonato brasileiro por duas vezes e uma Copa do Brasil. Para comemorar o dia especial, o artilheiro do time entrou em campo vestindo uma camisa com o número 300, em homenagem a quantidade de partidas pelo ‘verdão’.
Mesmo com tantas conquistas e alegrias, o jogador sente falta de um título em especial e confessa que conquistar uma Libertadores seria um sonho realizado. No dia 4 de março o clube estreia na Copa Liberadores 2020 contra o Tigre, na Argentina. Porém, o jogador diz que é necessário no momento focar no Campeonato Paulista. A próxima partida pelo Paulistão é contra o Santos no dia 29 de fevereiro na Vila Belmiro, o famoso clássico para os torcedores.
O atleta destaca em entrevista, a alegria de fazer parte da equipe do Palmeiras: “Foi aqui que conquistei as principais coisas no futebol, os principais títulos e onde fiquei mais conhecido, onde tive a chance de ir para a seleção. Estou muito feliz pelo que fazem por mim, torcida, funcionários, presidente… fico muito feliz pelo carinho que tenho no clube”.