Buenos Aires, 12 out (EFE).- O argentino Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, revelou, em entrevista publicada nesta terça-feira, que quando o compatriota Lionel Messi deixou o Barcelona, perguntou ao uruguaio Luis Suárez, se o ex-companheiro gostaria de se transferir para os ‘Colchoneros’.
“Quando aconteceu o que aconteceu em Barcelona, com todo respeito, ao Leo, não o liguei. Telefonei para Luis para perguntar: ‘Ouça, como você está? Está pensando nisso? Há alguma mínima possibilidade? Estamos imaginando que podia vir para o Atlético de Madrid'”, revelou o comandante ao jornal argentino “Olé”.
‘Cholo’, no entanto, admitiu que o sonho de contar o camisa 10 mais badalado do futebol mundial apenas “durou três horas”, já que o Paris Saint-Germain acabou concluindo a operação para contar com Messi.
Simeone admitiu que sente certa frustração de saber que nunca dividirá vestiário com o compatriota, um dos maiores jogadores de todos os tempos.
“Mas, a verdade é que não aconteceram as situações, porque, obviamente, ele esteve sempre no Barcelona, nós sempre estivemos no Atleti, na seleção argentina, quando ele esteve lá, eu não estive”, afirmou. EFE