O Vasco está no mercado em busca de um novo técnico e o crivo será dado pela 777 Patners, provável compradora do futebol Vascaíno.
A empresa que tem o costume de demitir os técnicos de clubes que assume, tem a preferência por técnicos estrangeiros e principalmente por jovens profissionais.
Para o Vasco da gama a empresa já vinha estudando alguns técnicos e a preferência é pro nomes de fora do Brasil, uma vez que a intenção da empresa é fortalecer a internacionalização da marca Vasco da Gama e proporcionar interação entre seus clubes, que estão na Itália, Genoa, França, Red Star, Bélgica, Standar Liege, e Espanha, porcentagem do Sevilla.
Com isso, ganham força técnicos com formação na escola de técnicos da Red Bull, como o que foi feito no Genoa e no Standard Liege. Alemães, Espanhois, Argentinos, e Portugueses, principalmente por conta do idioma, estão no radar da 777.
A diretoria do Vasco já entrou em contato com a empresa para saber que medidas deve tomar para a contratação de um novo técnico, mas a negociação pode ficar por conta da empresa americana.