O Vasco da Gama vive uma guerra política caótica fora dos gramados de São Januário, mas ainda assim segue tentando buscar reforços para a sequência da temporada.
Priorizando o ataque, setor considerado o mais carente da equipe por conta da saída de Riascos e a falta de acordo com Andrès Ríos, o clube vai tentando buscar soluções que não onerem seus já combalidos cofres.
A principio o Vasco tentou a contratação de Lucas Barrios, que chegaria de graça a equipe e agregaria valor ao time, mas o argentino, naturalizado paraguaio, preferiu acertar com o Colo Colo, do Chile.
Nomes da série B do Brasileirão, como Gustagol, do Fortaleza, Cassiano, do Payssandu e Lucão, do Goiás, também estão na pauta, mas não são considerados como solução imediata.
O uruguaio Abel Hernandez, que conta com passagens pela seleção de seu país, está livre no mercado desde que se desligou do Hull City, da Inglaterra. O Vasco deve apresentar uma proposta oficial em breve, mas sabe que o negócio é complicado, pois enfrenta a concorrência do Leeds, da segunda divisão inglesa.
Em meio a muitas especulações, o técnico Jorginho recomendou um velho conhecido ao clube e indicou Júnior Dutra, que já passou pelo Vasco e atualmente está no Corinthians. O Jogador ainda não completou sete jogos no Brasileirão pelo clube paulista e ainda pode se transferir para qualquer time da série A.
A diretoria pode tentar atender ao pedido de Jorginho e tentar conseguir o empréstimo de Dutra, mas o negócio seria fácil, pois o jogador é considerado um reserva de luxo no Timão e pode tentar buscar seu espaço na equipe paulista.