Após eliminação na Libertadores, trabalho de Zé Ricardo no Vasco está ameaçado

Diário Carioca

O Vasco da Gama foi novamente goleado na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (02/05), pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018.

O Gigante da Colina perdeu para o Cruzeiro pelo placar de 4 a 0 e acabou com as chances de classificação do Cruzmaltino para as oitavas de final do torneio.

O resultado deixou a diretoria do clube irritada e pode acabar sobrando para o técnico Zé Ricardo. Apesar de gostar e confiar no trabalho do treinador, a diretoria entende que precisa dar uma resposta as torcedores e de forma rápida.

Como anda mal das pernas e não pode trazer um reforço de peso imediatamente, o que seria um paleativo para acalmar os ânimos dos torcedores, a tendência é que o treinador seja sacrificado em caso de resultados ruins nos próximos jogos.

Apesar de realizar um bom trabalho com um elenco limitado e sofrendo com a perda de jogadores importantes para seu esquema tático, Zé Ricardo não está totalmente seguro no corgo.

Vale lembrar que no começo do ano o treinador recebeu uma sondagem do mundo árabe e o clube de São januário se apressou para renovar o contrato com treinador, lhe dando um aumento e aumentando seu vínculo, tudo isso como aposta na classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Zé Ricardo tem trabalho ameaçado no Vasco - Foto: Divulgação
Zé Ricardo tem trabalho ameaçado no Vasco – Foto: Divulgação

Ainda resta ao Vasco da Gama sonhar com uma vaga na Sul-Americana, caso acabe em terceiro lugar no seu grupo e ter um bom desempenho na Copa do Brasil.

No sábado, 05, o Vasco enfrenta o América-MG em São Januário. Um resultado ruim contra o Coelho, deixará a situação bem mais pesada do que já está na Colina.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca