Após conquistar o acesso para segunda fase do Campeonato Carioca, a Cabofriense anunciou seus dois primeiros reforços para a próxima etapa da competição. Trata-se do lateral-direito Paulo Sérgio, de 39 anos, ex-Vasco, Palmeiras e Grêmio; e o volante Glaydson, de 34 anos, que estava no Democrata (MG) e tem passagens por Chapecoense, Criciúma e Joinville.
Paulo Sérgio começou os treinamentos no último sábado (13/01), quando o Tricolor Praiano disputava sua última partida na primeira fase, contra o América. Já Glaydson chegou a Cabo Frio nesta segunda:
“A chegada desses jogadores será para qualificar ainda mais o nosso elenco que já demonstrou sua força. Mas em uma competição que jogamos quarta e sábado, e tem questão de suspensão, lesão, temos que estar precavidos. Estou satisfeito com a chegada do Paulo Sérgio, do Glaydson, e vamos buscar mais duas a três contratações para reforçar ainda mais o elenco. São jogadores que estávamos conversando desde o final da competição e vem pra somar e dar uma tranquilidade maior dentro do grupo. Teremos uma competição dificílima e vamos buscar nossa permanência”, disse o presidente do clube, Valdemir Mendes.
A Cabofriense volta a campo nesta quarta-feira (17/01) pela primeira rodada da Taça Guanabara, contra o Nova Iguaçu, às 16h, fora de casa.