O Deputado Fábio Silva, (União Brasil) que atualmente preside a Comissão de Defesa do Consumidor, da Alerj parece estar com muito tempo ocioso em seu mandato, ou sem noção de prioridades, no Estado do Rio de Janeiro.
Fábio, que foi presidente da Comissão de Saúde da Aler, o que talvez possa explicar o atendimento péssimo da rede pública de saúde do Estado, e da Comissão de Proposições e Normas Internas da Casa, resolveu protocolar hoje um pedido de constituição de uma comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Vasco da Gama.
O jornalista e Comunicador da Rádio Melodia, mostra que suas prioridades estão longe do interesse da população do Rio de Janeiro, uma vez que pretende gastar dinheiro público com um assunto que não vai alterar a vida do cidadão do Rio de Janeiro.
Outro ponto que chama a atenção foi que Fábio, que alega estar defendendo direito de meia dúzia de sócios do Vaso, vencidos nas urnas, não pediu CPI para investigar o incêndio no Ninho do Urubu, do Flamengo, seu time de coração, e tampouco demonstrou interesse no caso da Ceperj.