Ex Vasco, Botafogo e Flamengo, Andrezinho reforça o Nova Iguaçu

Diário Carioca

Chegou a peça que vai qualificar ainda mais o elenco do Nova Iguaçu para a sequência do Campeonato Carioca. Multicampeão por Flamengo, Internacional-RS, Botafogo e Vasco da Gama, o experiente meia Andrezinho foi apresentado nesta sexta-feira (02/02) como o principal reforço do clube, ficando à disposição da comissão técnica para os próximos jogos.

Andrezinho tem 34 anos e vinha mantendo a forma no Centro de Treinamento do Nova Iguaçu, após o fim do contrato com o Vasco da Gama.

Em seu currículo, além de passagens por seleções brasileiras de base, estão títulos da Libertadores, Sul-Americana, Sul-Coreano, dos Mundiais Sub-20 e Sub-17 além de cinco Campeonatos Cariocas, entre outros. “Agradeço à confiança do presidente Janio. Tenho uma relação de muito tempo com esse clube e é uma emoção muito grande vestir essa camisa. Fiz uma promessa 12, 13 anos atrás de que vestiria essa camisa e não queria fazer isso em fim de carreira, queria quando estivesse em alto nível. E hoje me encontro em alto nível. Minha vida sempre foi movida a desafios”, afirmou Andrezinho.

Com um currículo repleto de conquistas, Andrezinho vai trazer um pouco de sua experiência vitoriosa para o elenco do Nova Iguaçu, composto também por muitos garotos formados nas categorias de base do clube.

Ele tem tudo para ser uma das lideranças do time junto com o capitão Paulo Henrique, o goleiro Jefferson e o artilheiro Adriano. “Um dos meus objetivos é passar um pouco da minha experiência para os mais jovens. O Nova Iguaçu é um clube formador, tem jogadores na base de vários grandes clubes do país. Pretendo ajudar a dar mais frutos, passando experiência e dando tranquilidade. Minha ambição de títulos não acabou, claro, pretendo aumentar a minha galeria de conquistas também aqui”, salientou.

Além de ajudar o Nova Iguaçu em campo com sua experiência e reconhecida qualidade técnica, Andrezinho também tem como objetivo elevar o status do clube.

Dono de uma das melhores estruturas do país e com um estádio com um gramado de altíssima qualidade, o Orgulho da Baixada vive em 2018 sua temporada com maior expectativa, pelas competições que disputa e vai disputar. “Já vinha me preparando aqui no Nova Iguaçu e a comissão técnica e os jogadores me acolheram muito bom. Aqui eu me sinto em casa, e isso foi um dos motivos que me fizeram aceitar a proposta. O Nova Iguaçu hoje é um clube respeitado, há muita qualidade aqui dentro e temos condições de passar para a semifinal da Taça Guanabara e conquistar mais objetivos”, completou o camisa 10.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca