O Vasco da Gama ainda não tem um presidente definido para o próximo mandato, mas se a justiça determinar que Leven Siano assuma o cargo, nomes de impacto no futebol mundial devem pintar no Gigante da Colina.
Após negociações frustradas com Yaya Touré e Mario Balotelli, que acabou fechando com o Monza, os nomes da vez foram Khedira, campeão do mundo com a Alemanha em 2014, e Mario Mandzukic.
“Balotelli tem vontade de vir jogar pelo Vasco, isso pode acontecer no final da Série B (da Itália). Gostaria de trazer Balotelli para o Rio de Janeiro em maio. Se tivéssemos a oportunidade de operar (no Vasco) imediatamente, o Mário já estaria no Brasil. Concordamos em tudo, no projeto e na questão econômica. Agora ele está focado no Monza, porque é um profissional sério. Se ele desse bem com a gente poderia voltar como protagonista na Europa. Ele é um talento louco, pode jogar em qualquer lugar e esteve muito próximo do Vasco”, disse Fábio Cordella, empresário Italiano que representará os interesse do Vasco na Europa caso Leven Siano assuma a presidência, ao O Dia.
“Tentei o Mandzukic, mas ele quer voltar a jogar na Europa. O mesmo vale para Khedira, por enquanto eles estão focados nisso. A ideia é trazer dois ou três jogadores úteis para dae motivação aos jovens, alguns campeões consagrados podem ajudá-los a crescer”, completou o italiano