O Vasco da Gama está prestes a anunciar o zagueiro Cléber, que estava no Santos, como seu mais novo reforço para a temporada de 2018. O Peixe vai pagar parte dos salários do jogador.
Cléber, ex-Hamburgo, chegará por empréstimo e o time da Vila Belmiro pagará parte dos salários. Com a chegada do defensor o Vasco preenche uma lacuna deixada pela saída do zagueiro Anderson Martins, que pediu para sair de São Januário e acertou com o São Paulo.
Cléber tem 27 anos e já atuou na Ponte Preta, Corinthians, Santos, Hamburgo e Coritiba, clube que defendeu no Brasileirão de 2017.
Com a chegada de Cléber, o Vasco passa a ter três jogadores que foram rebaixados com o Coritiba no ano passado, uma vez que já acertou com os atacantes Rildo e Henrique Almeida.
Além de Cléber, o Vasco já contratou os atacantes Rildo e Riascos, o meia Thiago Galhardo, os laterais Fabrício e Rafael Galhardo e o volante argentino Leandro Desábato.
Seguindo o caminho inverso sacramentou as vendas do meia Mateus Vital, para o Corinthians, e do lateral direito Madson, para o Grêmio.
Vale lembrar que termina amanhã o mandato de Eurico Miranda, atual presidente do clube. Julio Brant, declarado vencedor das eleições no clube deve assumir em breve.