O Vasco da Gama começa a vislumbrar dias melhores para seu caixa. O clube carioca acertou com a rede de supermercados Supermarket um patrocínio pontual na manga da camisa do uniforme vascaíno na partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira, pela semifinal do Campeonato Carioca.
O acordo assinado vale por até quatro partidas – caso chegue à final da competição, o Vasco seguirá com o parceiro na manga e jogará também a partida contra o Cruzeiro, dia 4, pela Libertadores, com o patrocinador. Os valores não foram revelados.
Durante as negociações o Vasco tentou convencer a diretoria da rede de supermercados a se tornar patrocinador master do clube, mas o medo de que isso causasse mal estar entre clientes torcedores de outras equipes, fez com que os executivos do Supermarket não estendessem o vinculo com o Gigante da Colina.
– Esse é mais um sinal de que o mercado está enxergado o Vasco da Gama com bons olhos. Desde o início da nossa gestão, temos nos movimentado atrás de parceiros que tenham o desejo de associar sua marca ao clube. A expectativa é de que, em breve, tenhamos mais novidades – diz o Presidente Alexandre Campello.
O Vice-Presidente do Departamento de Marketing, Bruno Maia, também falou com entusiasmo sobre a parceria pontual com a rede Supermarket.
– O SuperMarket se apresenta como um parceiro pontual, que aposta e valoriza o Vasco. É deste tipo de empresas que o clube precisa ter por perto e, dentro das dimensões do nosso acordo, o Vasco fará de tudo para garantir ao seu parceiro a maior rentabilização possível dos resultados esperados por ele – afirma Bruno Maia.
Também nesta quinta, o Vasco exibirá no uniforme o logo da campanha Vasco Dívida Zero – VDZ. Na quarta-feira (28/03), o Presidente Alexandre Campello deu total apoio à campanha e prometeu, inclusive, que o Club tomará outras providências para compartilhar do propósito da VDZ.
Além disso, o Vasco da Gama está muito próximo de acertar com a empresa de planos de saúde Golden Cross para ocupar a manga do uniforme durante três anos. O contrato deve render ao Vasco cerca de R$ 7 milhões.