O Vasco vai buscar a ajuda de investidores para tentar contratar Diego Souza, um dos jogadores em atividade mais queridos pela torcida cruzmaltina.
As coisas para Diego Souza não andam bem no São Paulo, o jogador está fora da relação dos jogadores do São Paulo que enfrentarão o Rosário Central, nesta quinta-feira, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.
Alvo de uma campanha da torcida cruzmaltina nas redes sociais o jogador chegou a ser sondado pela diretoria vascaína e demonstrou interesse em retornar a São Januário, mas os valores do negócio complicaram a situação.
Fred Lopes, que era vice de patrimônio na época em que Diego Souza defendeu o Cruzmaltino, entre 2011 e 2012, na gestão Roberto Dinamite, viajou à capital paulista por motivos profissionais relacionados à sua empresa e aproveitou para realizar o contato por Diego Souza.
Os altos valores da transação e uma ação na justiça movida por Diego Souza contra o Vasco, esfriaram a coisa no momento, mas o cruzmaltino pretende conseguir recursos para trazer DS10 de volta.
Diego Souza tem um salário acima do teto estipulado pelo Vasco, uma negociação só poderia ser aberta se fosse por empréstimo e com o Tricolor pagando a maior parte de seus vencimentos, hipótese, que no momento é descartada pelo São Paulo.