O Vasco da Gama deve anunciar muito em breve a indústria farmacêutica Lasa como seu novo patrocinador Master e está com conversas avançadas para receber R$ 18 milhões por temporada.
O clube aguarda apenas a definição dos últimos detalhes para fazer o anúncio. A previsão é de que isso ocorra até quarta-feira.
Uma viagem feita por dirigentes do Gigante da Colina para encontrar com o presidente nacional da empresa e selar os últimos detalhes vai definir a situação.
O Vasco e a Lasa devem firmar um contrato de três anos que prevê que Gigante da Colina,receba, no mínimo, R$ 18 milhões, por temporada. Além disso, Os valores podem aumentar a partir de uma parceria do clube com a empresa para o desenvolvimento de produtos na área esportiva – o Cruz-Maltino receberia uma espécie de royalties na venda.
Eurico Miranda havia prometido em sua última entrevista coletiva que estava negociando um novo patrocínio e que por conta disso, poderiam até pedir para ele seguir a frente do clube.
Vale lembrar que o mandato de Eurico Miranda se encerra hoje e na sexta-feira acontece a reunião do Conselho Deliberativo do Vasco, que deve eleger Julio Brant, ganhador das eleições presidenciais do clube. Brant, afirmou que vai rever todos os contratos assinados por Eurico Miranda, inclusive o firmado com a empresa Dilly Sports, representante da Diadora no Brasil, que passou a ser a nova fornecedora de materiais esportivos do clube de São Januário.
O futuro presidente do Vasco também prometeu rever os contratos de vendas de jogadores, como Mateus Vital e as renovações de atletas da base do Cruzmaltino.