A Conmebol Libertadores começou com marcas positivas para o Vasco da Gama. Não apenas pelo resultado que classificou o Gigante na próxima fase, mas também pelo sucesso dos pratas da casa. Evander e Paulinho colocaram seus nomes na história do Cruzmaltino. Isso porque na estreia no Chile, o meia se tornou o mais jovem cruzmaltino a balançar as redes na competição. Na sequência, em São Januário, a marca foi para nas mãos do atacante, que também fez o dele.
– Estamos muito felizes. Essa é a realização do nosso sonho. Sempre trabalhamos pensando alto e hoje estamos disputando uma Libertadores com a maioria da garotada. É um momento muito gratificante. Existe uma grande responsabilidade e estamos lidando bem com isso, ganhando experiência a cada jogo – concluiu.
O Vasco da Gama se prepara para o próximo desafio pela Conmebol Libertadores, diante do Jorge Wilstermann. Por estar na frente do Cruzmaltino no ranking oficial da Conmebol, o time boliviano decidirá a vaga na fase de grupos em casa. Sendo assim, o primeiro encontro entre as equipes acontecerá em São Januário, na próxima quarta-feira (14/07), às 21h45.