Vasco pretende demitir Zé Ricardo e que Vojvoda, do Fortaleza

Diário Carioca

O Vasco da Gama disputou apenas duas partidas na Série B de 2022, não perdeu nenhuma, mas já convive com a pressão de não subir para a série A.

Torcida e diretoria, exceto o presidente Jorge Salgado, querem urgentemente a demissão de Zé Ricardo, comandante técnico da equipe, considerado responsável pelas atuações ruins do time.

Enquanto Jorge Salgado acredita que Zé Ricardo pode evoluir, o restante da diretoria quer que a demissão do técnico seja urgente e pensam inclusive em recorrer a 777, provável gestora do futebol após a aprovação da SAF.

Dois nomes são cogitados para substituir Zé Ricardo, caso a demissão seja confirmada. Enderson Moreira, que está desempregado desde que deixou o Botafogo, e Juan Vojvoda, que está muito pressionado no Fortaleza, após uma série de resultados ruins.

O Vasco acompanha a situação de Vojvoda de longe, e espera a possibilidade de que o treinador fique livre no mercado para uma possível investida, contudo, há quem defenda que se peça apoio a 777 Partners para uma investida pesada no treinador, mesmo que ele permaneça no Fortaleza.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca