O Vasco da Gama ainda não terminou de montar seu elenco para a temporada de 2018 e alguns reforços ainda podem chegar e algumas saídas não estão descartadas.
O clube ainda procura um centro avante de área e dois nomes são cogitados em São Januário, o atacante Juninho, que está encostado no Sport Recife e o de Deyverson, encostado no Palmeiras.
Juninho foi afastado do elenco do Sport pelo técnico Nelsinho Batista e deve ter o seu futuro definido nos próximos dias. O jogador foi afastado do elenco após se recusar a viajar para a partida de estreia na Copa do Brasil, contra o Santos-AP, no Amapá, no último dia 7. Este não foi o primeiro atrito entre a revelação do Sport e o técnico, antes, ele já havia contrariado Nelsinho por se reapresentar com cinco quilos acima do peso ideal e engordar durante os trabalhos da temporada, em vez de emagrecer.
Já Deyverson, que é a terceira opção de Roger no Palmeiras é vascaíno e o Palmeiras tem interesse em emprestar o jogador.
Novas saídas de jogadores não estão descartadas em São Januário
Enquanto o Vasco ainda busca um atacante, o meia Wagner pode deixar o clube em breve. O meia não deve permanecer em São Januário por conta de seu alto salário, cerca de R$ 500 mil, o mesmo que recebia Nenê e fez com que a diretoria não criasse obstáculos para liberar o atleta para o São Paulo. O Vasco aguarda apenas uma proposta para liberar o jogador.