O Vasco da Gama pode estar muito perto de agradar sua torcida duplamente. Primeiro porque conseguiu a contratação do meia Diego Souza, por empréstimo junto ao São Paulo, que aceitou os moldes da proposta cruzmaltina e vai arcar com boa parte dos salários do atleta. Segundo, porque vai emprestar Evander ao São Paulo, como contrapartida do negócio.
Evander vem sendo muito criticado pela torcida vascaína e novos ares seriam essenciais para que o jovem recupere seu futebol.
A negociação se concretizou após a interferência do presidente do Vasco Alexandre Campello e Fred Lopes, vice de futebol do clube, que são amigos pessoais do jogador.
Diego Souza que queria voltar a São Januário conseguiu sensibilizar os dirigentes do São Paulo, que aceitou os moldes do empréstimo. O Tricolor Paulista vai arcar com R$ 450 mil, enquanto o Cruzmaltino vai pagar R$ 300 mil, segundo informações da Rede Mais Esportes.
Como o Diário Cario antecipou, Diego Souza,tem vontade de voltar ao Vasco da Gama, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2011 e é querido por boa parte da torcida.
Diego Souza deve ser apresentado na segunda-feira e chegará a Colina com um vínculo de empréstimo até o final deste ano.
Leia Também: Vasco deve vender Paulinho para o Leverkusen e trazer Diego Souza
O Jogador chegará com passe fixado eo Gigante da Colina deve usar parte do dinheiro da venda de Paulinho para os alemães do Bayer Leverkusen, ou Bayer de Munique, que entraram na briga pela joia da colina, para ficar com Diego Souza em definitivo.