Vinicius Júnior e Militão se reapresentam e treinam com companheiros do Real

Diário Carioca

Madri, 19 nov (EFE).- Vinicius Júnior e Éder Militão voltaram a treinar nesta sexta-feira com os companheiros de Real Madrid, após período servindo a seleção brasileira para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Os dois jogadores folgaram ontem, como os demais jogadores do elenco ‘merengue’ e hoje trabalharam sob as ordens do técnico italiano Carlo Ancelotti.

Nesta semana, comandante do Real já havia recebido boa notícia sobre o atacante Rodrygo, que foi liberado pelo departamento médico e treinou, após se recuperar de lesão muscular.

Nesta sexta-feira, o ex-Santos trabalho em ritmo normal, assim como o atacante dominicano Mariano Díaz, que está utilizando máscara para proteger o nariz, recém-operado por causa de uma fratura.

Por outro lado, Ancelotti já sabe que no duelo deste domingo com o Granada, pelo Campeonato Espanhol, não terá o volante uruguaio Fede Valverde, que se recupera de lesão sofrida no joelho esquerdo durante o clássico com o Barcelona, realizado no fim de outubro.

O atacante galês Gareth Bale, que retornou da seleção do País de Gales com dores musculares, também não atuará neste fim de semana, já que ficará afastado dos gramados por três semanas. EFE

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca