O volante Alexandre, do Sampaio Corrêa, fraturou a coluna cervical em um acidente de moto após a derrota da equipe para o Botafogo por 2 a 0, no último sábado (27). O jovem de 22 anos vai precisar passar por cirurgia e não joga mais no Campeonato Carioca.
O que você precisa saber:
- O volante Alexandre fraturou a coluna cervical em um acidente de moto após a derrota do Sampaio Corrêa para o Botafogo.
- O jogador de 22 anos vai precisar passar por cirurgia e não joga mais no Campeonato Carioca.
- O acidente aconteceu em Araruama, cidade vizinha a Saquarema, onde a delegação do Sampaio Corrêa estava hospedada.
Acidente
De acordo com o boletim médico do Sampaio Corrêa, Alexandre saiu com a delegação do time até Saquarema após a partida. Depois, ele pegou uma carona com outro jogador da equipe até Araruama, onde pegou um moto-táxi para casa. No entanto, a motocicleta atingiu um carro, causando o acidente.
Fratura
O jogador foi levado para o Hospital Regional de Araruama, onde foi diagnosticado com fratura na coluna cervical, na altura da C2. Ele também sofreu um pneumotórax, que é um acúmulo de ar no espaço pleural, entre os pulmões e a parede torácica.
Operação
Alexandre vai passar por cirurgia nesta segunda-feira (29). A previsão é que ele fique internado por cerca de 15 dias.
Reação do clube
O Sampaio Corrêa lamentou o acidente e torce pela recuperação do jogador. O clube também informou que está prestando todo o apoio necessário à família de Alexandre.