O Cleveland Cavaliers sofreu na noite de quinta-feira seu pior revés na temporada 2017-2018 da NBA, ao ser derrotado pelo Toronto Raptors, no Air Canada Centre, por 133 a 99.
E como levou a melhor no confronto na parte de cima da Conferência Leste, a franquia canadense permanece tranquila na segunda posição, enquanto que os Cavs estão logo atrás, em terceiro.
Único nome do Cleveland que merece destaque é LeBron James, cestinha da partida com 26 pontos. Já na franquia canadense prevaleceu o jogo coletivo com Fred VanVleet, Pascal Siakam, CJ Miles e Jonas Valanciunas fazendo juntos 69 pontos. O brasileiro Lucas “Bebê” Nogueira atuou por 3min50, sem pontuar.
Diferente dos Cavs, o Boston Celtics segue bem calmo na liderança do Leste e conquistou sua sétima vitória seguida, ao bater o Philadelphia 76ers, na O2 Arena, em Londres (Inglaterra), por 114 a 103.
Os principais nomes dos Celtics foram Jaylen Brown, Kyrie Irving e Marcus Morris, com 21, 20 e 19 pontos, respectivamente. Já o cestinha foi JJ Redick, dos Sixers, com 22 pontos.
Lou Williams mais uma vez foi decisivo para o Los Angeles Clippers e brilhou na vitória sobre o Sacramento Kings, no Golden 1 Center, por 121 a 115.
O armador dos Clippers foi o cestinha da partida com 30 pontos. Outro destaque da equipe foi Montrezl Harrell, com 25 pontos. Pelo lado dos Kings, Bogdan Bogdanovic marcou 22 pontos.
Encerrando a rodada, o Los Angeles Lakers conquistou sua terceira vitória consecutiva – melhor sequência na temporada -, ao superar o San Antonio Spurs, no Staples Center, pelo placar de 93 a 81.
O cestinha foi Brandon Ingram, dos Lakers, com 26 pontos. Já Lonzo Ball fez um duplo-duplo, marcando 18 pontos e dez rebotes. Nos Spurs, LaMarcus Aldridge deixou a quadra com 20 pontos.
EFE