Militares cuidam de pacientes com coronavírus em instalações em Nova York, Nova Orleans e Dallas | A colina

Diário Carioca

O pessoal militar começará a tratar pacientes com coronavírus em novas instalações médicas que surgiram nas cidades de Nova York, Nova Orleans e Dallas, disse a Casa Branca nesta quinta-feira, marcando um mudança na política de como o Pentágono está ajudando na resposta médica à pandemia.

O vice-presidente Pence disse em um briefing da Casa Branca sobre o vírus que

Presidente Trump Donald John Trump Pessoal militar para lidar com pacientes com coronavírus em instalações em Nova York, Nova Orleans e Dallas O navio-hospital da Marinha USNS Comfort tem um total de 20 pacientes: relatório Fauci diz que todos os estados devem ter ordens de estadia em casa MAIS havia instruído o Departamento de Defesa a usar armas militares Pessoal para operar instalações totalmente focadas em pacientes com coronavírus.

A mudança ocorre um dia após o Secretário de Defesa Mark Esper Mark Esper Pessoal militar para lidar com pacientes com coronavírus em instalações em Nova York , Nova Orleans e Dallas Capitão de porta-aviões retirado de serviço depois de pedir ajuda com surto de coronavírus Esper: O pessoal militar poderia ajudar a tratar pacientes com coronavírus ‘se a pressão surgisse’ MAIS disse em resposta a uma pergunta de The Hill que os militares não estariam tratando pacientes com coronavírus, a menos que “se esforçasse, “afirmando os recursos do Pentágono reutilizamos melhor a construção de hospitais e o tratamento de pacientes traumatizados para aliviar a carga nos hospitais.

Em vez disso, os militares operarão o Javits Center em Nova York, o centro de convenções em Nova Orleans e a convenção

Todas as três instalações foram transformadas em hospitais improvisados ​​pelo Corpo de Engenheiros do Exército e pela Guarda Nacional para ajudar a lidar com o aumento de pacientes, embora inicialmente se esperasse que apenas abrigassem pessoas. lidar com outras doenças além do coronavírus para ajudar a aliviar o fardo dos hospitais existentes.

O Pentágono também enviou navios hospitalares navais para Nova York e Los Angeles, a fim de fornecer capacidade adicional de leitos hospitalares para pacientes com coronavírus.

Mas The New York Times informou na quinta-feira, o USNS Comfort em Nova York atendeu apenas 20 pacientes, enfurecendo os executivos do hospital que estavam lutando com a falta de espaço em suas próprias instalações.

A participação efetiva dos militares reflete a realidade de que as cidades de todo o país estão se esforçando para encontrar o maior número possível de leitos hospitalares para tratar pacientes com coronavírus à medida que surgem casos em certas áreas metropolitanas.

Havia mais de 245.000 casos confirmados de coronavírus nos EUA na noite de quinta-feira, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins e mais de 5.000 americanos morreram do vírus.

Consulte Mais informação

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca