Um passageiro teve um surto durante um voo da American Airlines que saia do Rio de Janeiro com destino a Miami e precisou ser amarrado com uma fita adesiva.
O que você precisa saber:
- Passageiro teve surto durante voo da American Airlines.
- Homem se descontrolou após aviso de turbulência.
- Passageiro agrediu comissários e foi imobilizado com fita adesiva.
- Voo fez pouso de emergência em Manaus.
- Passageiro foi retirado por policiais.
O voo AA1706, que saiu do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, às 10h30 de sexta-feira (30), precisou fazer um pouso de emergência em Manaus, no Amazonas, após um passageiro ter um surto.
Segundo pessoas que estavam na mesma aeronave, o homem se descontrolou após um aviso de turbulência. Ele começou a gritar e agredir comissários.
O homem foi imobilizado com uma fita adesiva por quatro tripulantes e um funcionário da American Airlines. Durante o momento de contenção, ele chegou a gritar: “Eles estão me matando”.
Médicos que estavam no voo verificaram que o passageiro estava com a pupila bem dilatada.
O avião fez um pouso de emergência em Manaus às 14h40 e o homem foi retirado por policiais. Ele ficou por cerca de duas horas no voo.
Apesar do caos, o voo pousou em Miami, nos Estados Unidos, às 21h30, 13 minutos antes do horário previsto, segundo o site FlighAware. A American Airlines não se manifestou sobre o caso.