20.7 C
Rio de Janeiro
domingo, novembro 24, 2024

Senado publica livro que cita Bolsonaro como “pior presidente do Brasil de todos os tempos”

PolíticaSenado publica livro que cita Bolsonaro como "pior presidente do Brasil de todos os tempos"

O Senado Federal lançou o livro “100 vozes pela democracia”, que traz críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, sendo chamado de “fascista” e “pior presidente do Brasil de todos os tempos”.

A obra, que custou R$ 39,5 mil e teve mil exemplares impressos, conta com a participação de diversas figuras políticas e personalidades.


O que você precisa saber

- Advertisement -
  • Livro do Senado rotula Bolsonaro como “fascista” e “pior presidente”.
  • Obra é uma coletânea organizada pelo grupo “Direitos Já! Fórum pela Democracia”.
  • Críticas vêm de políticos, como Lula e Flávio Dino, e figuras públicas, incluindo Isabel Salgado e Juca Kfouri.

Conteúdo e Custos

O livro “100 vozes pela democracia”, produzido pelo Senado Federal e custando R$ 39,5 mil, traz uma série de críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro, rotulando-o como “fascista” e o “pior presidente do Brasil de todos os tempos”. A obra contém artigos de opinião de diversas personalidades políticas, incluindo membros do atual governo e parlamentares governistas.

Organização e Participação

Organizada pelo grupo “Direitos Já! Fórum pela Democracia”, a coletânea reúne políticos de diferentes espectros ideológicos em oposição ao governo Bolsonaro. Além de figuras políticas como Lula e Flávio Dino, outras personalidades contribuíram com suas opiniões críticas sobre o ex-presidente.

Críticas Diversas

Políticos de diferentes partidos, como Gleisi Hoffmann e Eliziane Gama, destacaram o governo Bolsonaro como promotor de uma agenda antipopular e neoliberal. Além disso, figuras públicas, como a ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado e o jornalista Juca Kfouri, caracterizaram Bolsonaro como “neofascista” e “despreparado”.

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles