Acidente no Rio mata argentinos, deixa quatro feridos e danifica sede do Vasco

Diário Carioca

Dois turistas argentinos morreram e quatro ficaram feridos em um acidente automobilístico, na tarde de ontem (4), na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo à sede de remo do Vasco da Gama, na zona sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do Centro de Operações da prefeitura, dois carros, um Ford Fiesta e uma caminhonete Ranger, bateram no cruzamento da Avenida Alexandre Ferreira com a Rua General Tasso Fragoso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas e informou que no Fiesta estavam seis turistas argentinos de uma mesma família: um casal, dois filhos e os pais da mulher. As duas mulheres foram encaminhadas para o hospital Miguel Couto, no Leblon, também na zona sul, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os dois homens tiveram apenas ferimentos leves e as duas crianças, uma menina de 13 anos e um menino de 4 anos, foram levados em estado grave para o hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não atualizou as informações sobre o estado de saúde das crianças.

A caminhonete envolvida na colisão era ocupada por dois adultos, moradores do Rio de Janeiro, que saíram ilesos. As circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Acidente na sede náutica do Vasco afundou portão do edifício – Foto: Reprodução
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca