Menino de 6 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (4) na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Imagens obtidas pela polícia mostram a criança à beira d’água por volta das 15h37, aproximadamente 1 hora e 30 minutos antes do registro do desaparecimento.
O que você precisa saber:
- Menino de 6 anos está desaparecido na Praia da Barra da Tijuca desde a última quinta-feira (4).
- Imagens mostram a criança à beira d’água por volta das 15h37, aproximadamente 1 hora e 30 minutos antes do desaparecimento.
- Principal hipótese é de que Edson tenha se afogado.
- Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão mobilizados em buscas pelo menino.
Edson Davi Silva de Almeida, de 6 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (4), na Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Imagens obtidas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) mostram a criança à beira d’água por volta das 15h37, aproximadamente 1 hora e 30 minutos antes do registro do desaparecimento.
A principal hipótese para a investigação é de que Edson tenha se afogado. Testemunhas relatam que um salva-vidas alertou a criança para se afastar da água. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estão mobilizados em buscas pelo menino.
Um funcionário da barraca do pai de Davi afirmou ter alertado o garoto sobre os riscos, destacando que ele tinha o hábito de brincar na água sozinho.
Em depoimento, um barraqueiro vizinho revelou que o menino pediu emprestada uma prancha três vezes antes de desaparecer. O homem disse ter recusado o pedido, pois o mar apresentava perigo, indicado por duas bandeiras vermelhas, sinalizando uma vala naquele trecho