Garotinho defende Clarissa, xinga Paes, cita Cabral, mas esquece Álvaro Lins e seus próprios processos e condenações

Diário Carioca

Anthony Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro, usou suas redes sociais para defender sua filha Clarissa Garotinho, e atacar o prefeito do Rio Eduardo Paes.

Após saber que Paes e Clarissa tiveram calorosa discussão no Twitter, Garotinho, que segue sem direitos políticos resolveu usar suas redes sociais para defender sua prole e xingar o prefeito.

Garotinho mostrou ter alguma intimidade com Paes e o tratou como Duda, antes de chamar o prefeito de “canalha perfeito”. Além disso, lembrou a ligação de Paes com Sérgio Cabral, preso e condenado a penas que ultrapassam 300 anos por corrupção como Governador do Rio de Janeiro.

Garotinho cita ainda investigações que foram feitas sobre Eduardo Paes na Lava Jato, mas em momento algum fala de seus processos e acusações, nem mesmo das acusações de ter dado prejuízos milionários ao Estado do Rio de Janeiro.

Garotinho também não cita os processos contra sua esposa, Rosinha Garotinho, contra seu filho Vladimir, não cita a expulsão de Clarissa Garotinho do PR, que queria se afastar da acusação de compra de votos;

E sobre proximidade, Garotinho também esqueceu de mandar um abraço para o Álvaro Lins, que mesmo condenado há 28 anos de cadeia, pediu votos para Garotinho…

Vele lembrar, que Anthony Garotinho foi condenado a dois anos e meio de prisão pelo crime de quadrilha. Além dele, foram condenados também o ex-chefe de Polícia Álvaro Lins, por formação de quadrilha, corrupção e lavagem de dinheiro, a 28 anos de prisão e outras oito pessoas. A decisão foi da 4ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.

Leia abaixo o que Garotinho escreveu sobre Eduardo Paes

EDUARDO PAES,O CANALHA PERFEITO.

É difícil reunir todos os defeitos de um canalha em uma só pessoa. Mentiroso, dissimulado, desleal, sem caráter, falso, corrupto e tantos outros atributos, que fariam dele, personagem perfeito para uma crônica de Nelson Rodrigues, sobre o jeito malandro de ser canalha.

Soube que o canalha andou me atacando em um debate com minha filha pelo Twitter. Gostaria de lembrar a DUDA que não fui alvo de nenhum inquérito da Lava-Jato/RJ, fui sim, o autor da notícia crime em 2012, que deu origem a investigação sobre a quadrilha da qual ele era um dos chefes.

Seu secretário de obras ,condenado há vários anos de cadeia, foi logo abandonado pelo canalha. O rapaz afirmou que as negociações para a propina das grandes empreiteiras, eram feitas no gabinete do canalha.

Além de negar, DUDA disse que não tinha proximidade com seu secretário, de quem era padrinho de casamento. Tudo combinado, para não ser preso, fez um acordo com o candidato juiz e entregou o estado a própria sorte, para se livrar da cadeia .

Quando entreguei suas contas no Panamá, com $ 8 milhões de dólares, em nome de seu pai, irmã e mãe, agiu rápido, nomeou o filho da promotora responsável pela investigação do caso, um professor de educação física, com salário de 12 mil reais, como assessor especial de seu gabinete.

A investigação não andou…Diferente desse canalha sofri perseguição por ter denunciado a corrupção infiltrada em setores dos poderes executivo, legislativo e judiciário do estado.

Como bom canalha, tratou de afastar de seu padrinho político Sérgio Cabral, que finge hoje, nem conhecer.

O canalha do DUDA, hoje é um homem milionário, que esconde sua fortuna através de operações estruturadas por seu irmão banqueiro.

Deveria sair no bloco ” O CORDÃO DA MALA PRETA” e cantando a atualíssima marchina

“Ei você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí. “

https://www.facebook.com/garotinhooficial/posts/502843204531114

.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca