Polícia Civil prende influenciador digital que estuprou a afilhada em Itaguaí

Diário Carioca
Polícia Civil do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação

Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, nesta segunda-feira (27/02), um homem acusado de estuprar a afilhada. Ele foi capturado no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após monitoramento do Setor de Inteligência.

O autor é influenciador digital e possui mais de 350 mil seguidores em um aplicativo de vídeos curtos onde produzia paródias. Ele, aproveitando-se dos laços de amizade com a família da vítima, abusava sexualmente da afilhada quando pernoitava na casa dela, em Itaguaí. Os crimes ocorreram quando a menina tinha entre 7 e 9 anos de idade, até que a vítima relatou o fato aos pais. Ela atualmente tem 10 anos.

O homem também é acusado de abusar a irmã mais velha da vítima, atualmente com 17 anos. A adolescente, encorajada pela atitude da sua irmã, relatou aos agentes que também sofrera abusos sexuais por parte do autor, quando tinha 12 anos. Diante disso, foi instaurado um novo inquérito policial para apurar esse crime.

Contra o criminoso foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Após a ação, ele será encaminhado ao sistema penitenciário

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca