Pelo menos uma pessoa morreu durante o desabamento de uma edificação de quatro andares no Morro do Salgueiro, zona norte do Rio de Janeiro. Os Bombeiros do quartel da Tijuca foram acionados nesta quarta-feira (17) para atender a ocorrência.
O prédio de quatro andares desabou por volta das 20h na rua Francisco Graça, no número 81. Homens do quarteis da Tijuca e Vila Isabel atuam no local, com a ajuda do 1º e 2º Grupamento de Socorro Florestal e Meio Ambiente.
Os socorristas conseguiram resgatar três pessoas do local com vida. Duas vitimas foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, e a terceira para o Souza Aguiar, no Centro do Rio.
Às 22h15, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte de um homem que estava preso sob os escombros. Ainda não há identificação da vítima.
Buscas dos Bombeiros são feitas com a ajuda de cães farejadores e drones
Após a localização da quarta pessoa vítima do desabamento da edificação no Morro do Salgueiro, e que morreu no local, homens do Corpo de Bombeiros passaram a usar cães farejadores e drones para fazer uma varredura nos escombros e tentar localizar mais vítimas.