O candidato a governador do Rio de Janeiro pelo Novo, Paulo Ganime, esteve neste sábado (03) em São Gonçalo. No início da manhã, ele participou da inauguração do Comitê na cidade, no bairro de Brasilândia.
De lá, a comitiva seguiu para Alcântara, onde foi feita uma caminhada de aproximadamente duas horas nas principais ruas do maior centro comercial da cidade do leste metropolitano, com mais de 1 milhão de habitantes, a segunda maior do estado do Rio. Acompanhado da esposa, apoiadores e candidatos do partido, o deputado conversou com eleitores e apresentou suas propostas para os moradores e comerciantes.
“Precisamos devolver a segurança às pessoas do nosso estado, que hoje estão com medo de sair e com medo que seus filhos não voltem para casa. A retirada de barricadas será prioridade zero no meu governo, que impedem não
só a polícia de entrar, que é o objetivo dos criminosos, mas impede também a entrada de serviços públicos , a circulação de ambulâncias e dos carros de moradores. Não podemos aceitar mais que as pessoas não tenham livre circulação e que o Estado não possa entrar em territórios do Rio de Janeiro. Nós vamos aumentar o policiamento nas ruas, investir em inteligência e recuperar as áreas dominadas pelo crime organizado fortalecendo os órgãos de segurança. É preciso valorizar a polícia com recompensa meritocrática para os policiais civis e militares. Com segurança, nós vamos atrair investimentos gerando emprego e renda para a população. São Gonçalo tem mais de 1 milhão de habitantes e apenas 15% do esgoto tratado até hoje. O município foi abandonado pelo estado. Saneamento básico é um direito do cidadão “, afirmou Ganime.