Um homem morreu e dois comparsas fugiram após tentativa de assalto a um trem na Estação de Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19).
O que você precisa saber:
- A tentativa de assalto aconteceu na Estação de Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio
- Um policial de São Paulo reagiu e atirou contra os bandidos
- Um dos criminosos morreu e dois fugiram
- A Polícia Civil investiga o caso
Segundo informações da Supervia, os criminosos armados entraram no trem na estação de Olaria e anunciaram o assalto. Um policial de São Paulo, que estava de folga, reagiu e atirou contra os bandidos.
Os criminosos fugiram pela linha férrea e logo após o ocorrido, equipes da Supervia encontraram o corpo de um homem com marca de disparo por arma de fogo. O homem seria um dos envolvidos na tentativa de assalto.
A Polícia Civil já realizou perícia no local e agora a Delegacia de Homicídios da Capital dará continuidade as investigações.
A reportagem da Super Rádio Tupi conversou com o passageiro Luan Santos, que reclamou da insegurança dentro que sente dentro dos trens. “Já passei por arrastões dentro da Central. Isso é comum acontecer. Isso é constante. Pode demorar uma semana, um mês, mas sempre acontece. Não tem uma fiscalização para diminuir e conter tudo isso”, dispara ele.
Com informações da Rádio Tupi