Uma mãe de Ohio pede “um milagre” depois que ela e o resto de sua família testaram positivo para o novo coronavírus. Irene Culetsu, de Warren, disse que achava que sua família estava segura, já que ela, seu marido e seus dois filhos adultos não viajaram recentemente para fora dos Estados Unidos.
Todos eles trabalhavam localmente – ela como professora e seu marido no departamento de manutenção do Condado de Trumbull.
“Imaginei que não receberíamos o coronavírus porque não fazemos nada”, disse Irene. “Ficamos em casa, mas garoto, eu estava errado.” Ela, seu marido, seus dois filhos – Dino e Manoli – e a namorada de Dino, MaryFay Dimitriadis, todos deram positivo para COVID-19. Tudo começou por volta de 15 de março, quando seu filho Manoli e seu marido, 31 anos, George, começaram a tossir. A princípio, eles pensaram que era apenas a tosse “normal” que George parece ter anualmente, mas logo desenvolveu febre. Ele foi a um local de teste de drive-in em 20 de março e foi internado em um hospital. Seus níveis de oxigênio estavam baixos e eles disseram que ele estava com pneumonia ”, disse Irene. “Ele piorou e na última quarta-feira eles o colocaram em um ventilador.” Na sexta-feira, eles descobriram que George testou positivo para COVID-19.
A família foi testada e descobriu que eles também tinham o vírus. Eles ficam em quarentena em casa, enquanto George permanece hospitalizado e em coma induzido. “Precisamos de um milagre”, disse Irene. “Quando ele estava muito doente e eles estavam preocupados com o fato de ele não conseguir, disseram que apenas duas pessoas podem ir vê-lo. Como eu poderia escolher qual filho iria aparecer comigo? Eu não podia, então pedi que o padre viesse comigo. ” A família agora liga para o hospital várias vezes ao dia para uma atualização.
“Não poder segurá-lo ou falar com ele é um pesadelo, é um pesadelo”, disse Irene. “Ele precisa de uma cama rotativa para ajudá-lo com a respiração e estamos trabalhando com os médicos para tentar conseguir uma para ele.” A família disse que está orando por todos que têm o coronavírus e está pedindo orações por George. Ele tem 67 anos e faz aniversário na sexta-feira. “Ele é um bom homem”, disse Irene. “Estamos orando por George, pedindo a Deus que responda às nossas orações, coloque as mãos sobre ele e o cure.”