Novo emoji chegará 6 meses depois devido à pandemia de coronavírus

Diário Carioca

A pandemia de coronavírus está abalando o mundo dos emoji.

O Unicode Consortium, uma organização sem fins lucrativos que define o padrão para os populares personagens animados todos os anos, disse que seu anúncio emoji foi adiado por seis meses porque o coronavírus está afetando os negócios.

Normalmente, novos emojis são anunciados no início do ano e adicionados aos iPhones e Androids por meio de atualizações em setembro. Portanto, o emoji 117 anunciado em março ainda está no caminho certo.

Mas a atualização de emoji planejada para 2021 está sendo temporariamente arquivada até a primavera 2022.

“Nas circunstâncias atuais, ouvimos dizer que nossos colaboradores têm muito a oferecer no momento e decidimos que isso era do melhor interesse de nossos voluntários e das organizações que dependem do padrão para adiar nossa data de lançamento ”, disse Mark Davis, presidente do Unicode Consortium, em comunicado.

'Reembolsar meu dinheiro!' Os clientes acusam os compradores da Instacart de roubar suas compras

The Unicode Consortium has revealed 117 new emoji for 2020.

Os usuários de smartphones ainda receberão o Emoji 13. 0 lançamento neste outono. Esses novos emojis incluem 62 novos caracteres e 55 novas variedades de gênero e tom de pele. Entre as adições notáveis ​​está um rosto sorridente com uma única lágrima, pessoas se abraçando e a bandeira transgênero.

Desenvolvedores que desejam enviar propostas para Emoji 14. 0 tem até 1º de setembro 2020, para fazê-lo.

Siga Dalvin Brown no Twitter: @Dalvin_Brown.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca