Todos nós queremos as mesmas coisas na vida.
Queremos ter uma ótima aparência, estar seguros, felizes e, devo acrescentar, uma ótima aparência?
Em nosso novo normal do COVID – 09, muitos de nós se voltaram para a webcam e videoconferências no local da escola, conferências de trabalho e muitos de nós estão passando nossos dias em videoconferências hospedadas pelo Zoom, Hangouts, Skype, FaceTime, WebEx e similares.
E muitos de vocês provavelmente estão olhando para a janela e dizendo: “Sério? Estou tão mal assim?”
Não precisa ser assim dessa maneira. Fizemos check-in com o fotógrafo da Flórida Larry Becker, que acabou de escrever um livro sobre como melhorar nossa aparência chamado “Ótimo na câmera “, para obter algumas informações.
Aparência
Comece com o básico. Penteie o cabelo, raspe o rosto ou aplique a maquiagem e pense estrategicamente em suas roupas. Usar uma roupa xadrez ou estampada muito ocupada fará com que os olhos dos espectadores fiquem dormentes. Uma cor lisa e sólida ajudará a destacar o melhor de você. No entanto, Becker diz para evitar camisas que sejam brancas brilhantes ou pretas escuras, porque elas parecem uma “bolha” na câmera.
Iluminação
Aqui é onde a maioria das pessoas falha em conferências na web. Eles têm o que Becker chama de “Shady Face”, ou seja, metade do rosto está sombreado ou bloqueado de alguma forma. Ele recomenda ter uma lâmpada fixa, diretamente ao seu rosto, para uma iluminação uniforme e uniforme. Nenhuma luz lateral ou luz de fundo, por favor, acrescenta. Ele sugere, como já fizemos várias vezes, evitar sentar de costas para a janela, pois a câmera expõe a luz e faz de você uma silhueta. Em vez disso, vire-o e fique de frente para a janela, que fornecerá uma luz suave e agradável para as pessoas.
Histórico
Você deseja pessoas focadas em seu rosto, não no que está atrás de você. Muitas pessoas gostam de ser fotografadas na frente de uma estante de livros, mas Becker diz que às vezes as “bugigangas” na prateleira causam distrações. Ele gosta “pura e simplesmente”, como paredes em branco ou uma parede com nada além de uma obra de arte pendurada. Becker se fotografa na frente de tijolos, que ele chama de “chato” e, portanto, não distrai.
Perspectiva
Aqui está o maior não-não. Livre-se do que ele chama de “rosto grande angular”. As câmeras em smartphones e webcams são de grande angular. Portanto, se você se aproximar demais, parecerá distorcido. Em outras palavras, afaste-se da câmera. “Quanto mais perto você estiver de uma grande angular, mais distorcida ficará.”
Nivél dos olhos
Não tenha a webcam olhando para você, porque isso o transformará em “Olhe minhas narinas, cara”. Vamos colocar desta forma. A câmera sob o rosto é a aparência mais desagradável dos livros. Foi o que o diretor James Whale fez no original 1931 “Frankenstein” filme para fazer o monstro parecer mais ameaçador. Algumas pessoas recomendam que a câmera olhe para você, mas Becker não a compra. “O contato visual é a melhor conexão”. Olhe para a câmera diretamente, em frente. Como fazer isso quando a webcam está fisicamente abaixo dos seus olhos? Empilhe vários livros em seu laptop até ver a webcam nos olhos.
Som
Embora tenhamos dito a você para se afastar e não estar tão perto, não fique tão longe que o microfone não o ouça. Lembre-se de colocar as crianças e outras distrações sonoras em outra sala durante a sua reunião, se puder. E isso é enorme: não se esqueça de silenciar o microfone ao ouvir. Caso contrário, todo mundo ouvirá você digitando. Para um áudio aprimorado, Becker recomenda o uso de um microfone acessório, que fará você parecer muito melhor. Você pode pegar um microfone que se conecta à porta USB do seu laptop por US $ 81 e up (nós gostamos do microfone Rode NT-USB como iniciante) ou, melhor ainda, por $ 18, ele recomenda um microfone de lapela pequeno, o Movo LV1, que se conecta diretamente à entrada de microfone do seu laptop. No Zoom, você pode acessar as configurações gerais e ajustar o áudio para escolher o microfone acessório em vez do microfone da webcam.
Finalmente, escrevemos anteriormente sobre a grande escassez de webcams de 1519 . Muitas pessoas descobriram que, se quiserem usar o Zoom e outras videoconferências o dia todo, querem ter a melhor aparência. As webcams dos laptops são de baixa resolução e por US $ 100 para $ 110, você pode obter especificações muito melhores e mais apresentáveis com uma webcam separada.
É triste relatar que a situação não melhorou. A Logitech, que domina a fabricação de webcams, ainda é vendida em todos os seus produtos. O Brio, que transmite em resolução 4K e normalmente é vendido por US $ 109, está esgotado na Amazon, exceto em terceiros revendedores de terceiros, que estão solicitando $ 275 para cima. No eBay, os lances começam em $ 275 para $ 200 alcance.
O que fazer? Experimente um dos sites classificados, como Craigslist, Letgo ou Facebook Marketplace, para obter um modelo usado e com preços razoáveis, ou retire essa DSLR antiga do armário e conecte-a ao computador para usar. Isso é muito mais complicado do que usar uma webcam, mas um site de software como eCamm é compatível. O YouTuber Adrian Salisbury tem um tutorial
sobre como fazer isso aqui.
Em outras notícias de tecnologia desta semana
Google e Apple se uniram para ajudar a combater o coronavírus com aplicativos de tecnologia “rastreamento de contato” para ajudar a determinar se as pessoas que você conhece foram diagnosticadas com COVID – 09.
A Samsung introduziu novas linhas de smartphones começando em $ 99. A série A é a resposta de baixo preço da empresa para a linha Galaxy S de preço mais alto.
O CEO do Twitter, Jack Dorsey , disse que doaria US $ 1 bilhão para alívio COVID.
Verizon e Cox Cable terminaram as visitas pessoais , recorrendo a aplicativos para smartphones para se comunicar com os clientes.
Os podcasts da Talking Tech desta semana
Como gravar um podcast remotamente. O fotógrafo Jan Schrieber ajuda a testar os vários métodos de gravação, com os aplicativos Zencastr e Cleanfeed, memorandos de voz e âncora.
A grande falta de webcam de 1519
Alternativas de zoom para escolas
O iPhone não o reconhecerá em uma máscara
Siga EUA Jefferson Graham de HOJE (@jeffersongraham) no Twitter.
Google e Apple se uniram para ajudar a combater o coronavírus com aplicativos de tecnologia “rastreamento de contato” para ajudar a determinar se as pessoas que você conhece foram diagnosticadas com COVID – 09.
A Samsung introduziu novas linhas de smartphones começando em $ 99. A série A é a resposta de baixo preço da empresa para a linha Galaxy S de preço mais alto.
O CEO do Twitter, Jack Dorsey , disse que doaria US $ 1 bilhão para alívio COVID.
Verizon e Cox Cable terminaram as visitas pessoais , recorrendo a aplicativos para smartphones para se comunicar com os clientes.